Clube do Fusca Belo Horizonte foi criado em 4 de maio de 2003 pelo saudoso e eterno presidente Amauri Lúcio de Oliveira, com o objetivo de reunir apaixonados por Fuscas – donos de algum exemplar ou não – , promovendo eventos e proporcionando momentos de alegria e descontração a seus membros.

amauri-e-silvanaO casal Amauri e Silvana

Os encontros, realizados periodicamente pelo Clube, possibilitam a troca de informações sobre peças e acessórios, diferenças entre modelos, anos de fabricação, restaurações, e muito bate papo informal. Hoje em dia temos o prazer de encontrar crianças, adolescentes, senhoras, senhores, enfim, pessoas de todas as idades participando efetivamente de nossos eventos.

Ao longo de 14 anos, foram realizados mais de 150 encontros e fusqueatas em prol do mais popular de todos os carros. Cidades mineiras como Tiradentes, Passa Tempo, Betim, Contagem, Caeté, Pedro Leopoldo, Brumadinho, Jaboticatubas, Baldim, Lagoa Santa, Sete Lagoas, e até mesmo Asunción, capital do Paraguai, receberam o Clube do Fusca Belo Horizonte de braços abertos.

Para participar do Clube, basta comparecer aos nossos encontros e eventos. Caso queira ser avisado por e-mail sobre nossas próximas atividades, faça um rápido cadastro. Para adquirir nossos produtos oficiais, visite nossa loja. Esperamos você em nossos próximos encontros.

Clube do FuscaSilvana Khoury Bernardes de Oliveira
Presidente do Clube do Fusca Belo Horizonte