Olá amigo(a)!

Informamos, com muita tristeza, que os encontros mensais do Clube do Fusca Belo Horizonte estão temporariamente suspensos.

Infelizmente o custo com o qual arcamos para manter os encontros na rua Josafá Belo, onde são realizados nossos eventos há 7 anos, aumentou consideravelmente e de forma inesperada.

Até o fim de 2017 o Clube pagava uma taxa trimestral para conseguir o alvará que possibilita o uso do espaço para a exposição dos carros. Em 2018 começaram a nos cobrar o pagamento das mesmas taxas, porém mensalmente, o que se tornou inviável.

Estamos correndo atrás de uma solução, mas enquanto não recebermos o retorno da prefeitura não será possível realizar os encontros.

Contamos com a compreensão de todos e torcemos para que, em breve, possamos estar novamente juntos na “nossa” rua.

Silvana e Aline

Clube do Fusca Belo Horizonte