Olá amigo(a)!!! (ô\!/ô)

No domingo, dia 10-12-2017, faremos nossa tradicional CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL com uma bela fusqueata até um restaurante de comida mineira, onde reuniremos para almoçar.

Muito importante continuarmos comemorando esta data tão especial junto aos amigos do Clube. Desta forma manteremos vivas as idealizações do Amauri de fazer do Clube do Fusca Belo Horizonte uma grande família, sempre com muita alegria, respeito e amor.

CONCENTRAÇÃO: Posto Bonanza (bandeira BR) na BR-040, um pouco depois da Ceasa, sentido Sete Lagoas.

HORÁRIO: 9:00 h com saída prevista para 10:00 h . Sairemos juntos da concentração em mais uma linda fusqueata.  A volta é livre.

LOCAL DO ALMOÇO: Restaurante Lagoa das Pedras, Sete Lagoas-MG, km 480, aproximadamente a 50 km de Belo Horizonte com pedágio de R$5,30.

Almoço R$22,90 por pessoa com churrasco.
Criança de 5 a 9 anos paga meia e acima paga inteira.

Vista sua camiseta do Clube do Fusca Belo Horizonte e participe!

Leve a família!!!

Faça chuva ou faça sol!!!

Silvana e Aline
Clube do Fusca Belo Horizonte